Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007

SOBROU PRÁ MIM - Tunai

SOBROU PRÁ MIM - Tunai

Querer te achar
qualquer lugar sem pena de mim
Me provocar me torturar qualquer coisa
assim
Querer te olhar te encontrar sem pra onde ir
Surpresa vem é você com
alguém passando por mim
E eu que era o rei
jamais me preocupei
Se
alguém me amava tanto assim
Agora eu sei me machuquei mas aprendi
Querer te achar... até
passando por mim
E eu com mais de seis perdi a
minha vez
Por ter me
apaixonado assim
Agora eu sei me machuquei mas aprendi
Que a vida é mais bonita
Quando a gente fica louco num
desejo sem fim aconteceu
Você e eu sobrou pra mim
E eu que era o rei
jamais me preocupei
Se
alguém me amava tanto assim
Agora eu sei me machuquei mas aprendi
Que a vida é mais bonita quando a gente fica
Louco num desejo sem fim
ESTOU...: Com sono
O QUE TEMOS NO BAÚ...:
Publicado por Tatiane Lima às 16:03
Link do post | DEIXE SEU RECADO | ADD O BAÚ EM FAVORITOS

QUEM SOU...

REVIRAR O BAÚ

 

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


BAÚ ATUALIZADO

Always On My Mind - Pet S...

Stay On These Roads

Stay On These Roads

É D'OXUM

ME FAZ BEM

Enquanto Houver Sol

Marvin

Polícia

Miséria S.A.

Pescador de Ilusões

Estrela - Gilberto Gil

SAMBA PRA VINÍCIUS E A GE...

WAVE. TOM JOBIM E TOQUINH...

ENCONTRE NO BAÚ

O QUE TEMOS NO BAÚ...

todas as tags

ÁREA VIP

Boa Sorte / Good Luck

Kid Abelha - Grand Hotel

APENAS MAIS UMA DE AMOR -...

FESTIVAL DE INVERNO BAHIA...

Lenine - Hoje eu quero sa...

Capital Inicial - Primeir...

Todo azul do mar

Flavio Venturini e Beto G...

EXPRESSOS

subscrever feeds

FLASHS DO BAÚ

Em destaque no SAPO Blogs
pub